Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) Apresenta Projeto de Lei que concede o Título de Cidadania guadalupense ao senhor Enezildo Ferraz de Sousa

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h47, última modificação 14/08/2019 08h47

Em uso da tribuna falou que adiou a Sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo por motivo de saúde e fez o comunicado a todos os Vereadores a funcionários e diz que jamais fez isso para impedir o posicionamento de qualquer Vereador e muito menos de impedir a vice de realizar a Sessão. Oque aconteceu foi um comunicado que já havia feito aos funcionários e os mesmo não se fizeram presente na casa.

Afirma que em hipótese alguma está na Câmara para ser um ditador ou um controlador de pronunciamento de questões envolvendo o Município, pois todo e qualquer assunto será debatido em Sessões seguintes nesta casa. E falou que nunca tinha visto a Vereadora Luciana Presidir uma Sessão quando a mesma era vice Presidente da gestão anterior.

Finalizando suas palavras  como Presidente e responsável  pela casa diz que respeita todos os colegas e que vai seguir a frente dos trabalhos na Câmara Municipal  e parabeniza o Ex Vereador José Mota pelo seu aniversário e pela belíssima festa na qual esteve presente e parabeniza também o senhor Amadeu Negão pelo seu aniversário e o lançamento de seu  livro.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019