Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) falou que em nenhum momento foi bloqueada as contas da Câmara Municipal de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 16/04/2019 14h11, última modificação 16/04/2019 14h11

Disse que ao lançar sua candidatura a Presidência desta casa houve inúmeros desentendimentos entre ele a Prefeita, mas que tudo já foi resolvido e que faz parte do grupo da Prefeita Neidinha Lima (PSD), e que em nenhum momento afirmou que iria fazer parte do grupo do ex Prefeito, e que o compromisso que ele fez foi com os colegas da oposição está sendo cumprido.

Esclareceu que não houve nenhum bloqueio nas Contas da Câmara e que foi um erro de sistema.

Disse que se uniram a amigos, empresários e a Prefeita para fazer a operação tapa buracos.

Em seguida encerrou a Sessão Ordinária do dia 15 de Abril de 2019