Vereador Tharlis Santos - PSD, defende indicação de reformas na casa de Guadalupe

por asscom1 — publicado 20/11/2018 13h09, última modificação 20/11/2018 13h09

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, usou a tribuna na noite desta Segunda-Feira (19), para defender sua indicação apresentada na sessão anterior, da qual o mesmo não participou por questões de saúde.

Tharlis disse que esse pedido foi feito após ouvir vários pedidos de amigos e irmãos guadalupenses que possuem alguma necessidade especial que apesar do bom acolhimento feito hoje na Casa de Guadalupe em Teresina, sentem dificuldades por conta de suas necessidades.

Tharlis Santos disse que toda e qualquer melhoria ou benefício para a população terá o seu apoio, por isso fez o pedido e espera que a Prefeitura de Guadalupe possa atender e realizar essa reforma e adequações nesta casa que oferece importante serviço a nossa população.

O Vereador mostrou-se indignado pela situação da estrada Guadalupe a Jerumenha, tão prometida pelo Governador e até agora apesar dos diversos pedidos feitos pela Prefeita e pelos Deputados filhos da terra, não foi realizado a recuperação, pediu que haja união dos Vereadores no sentido de haver uma cobrança por parte do legislativo municipal.

Parabenizou o Vereador Martinez pelo projeto apresentado e aprovado nesta sessão.