Vereador Tharlis Santos - PSD pede melhorias para Rua da ETA

por asscom1 — publicado 27/11/2018 12h43, última modificação 27/11/2018 12h43
Vereador Tharlis Santos - PSD pede melhorias para Rua da ETA

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, apresentou na noite desta Segunda-Feira, 26, uma indicação:

Indicação nº 285 de 2018 Autor: Tharlis Santos Indico a excelentíssima senhora prefeita através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda a recuperação da rua da Estação de Tratamento d’água – ETA no bairro Vila Parnaíba (140), com piçarramento. Aprovado Por unanimidade.

O vereador não fez uso da tribuna nesta noite, mas em sua justificativa para indicação, disse que nesta área moram várias famílias que principalmente neste período invernoso sofrem com a situação da estrada, por isso pede que a Prefeitura envie máquinas para recuperar essa rua que dá acesso a estação de tratamento de água de nossa cidade.