Vereadora Francineth Lima diz que ser do contra é papel da oposição

por asscom1 — publicado 15/12/2017 12h32, última modificação 15/12/2017 12h32
Vereadora Francineth Lima diz que ser do contra é papel da oposição

Vereadora Francineth Lima - PSD

A Vereadora Francineth Lima - PSD, iniciou suas palavras enviando votos de pesar aos familiares de Aristeu Rodrigues e Manoel Praiano.

Quanto aos embates e criticas feitas pelos Vereadores de oposição, sobre a atual administração e posicionamentos dos Vereadores governistas, vê como sendo natural, a oposição esta apenas cumprindo o seu papel, que é o de ser contra e criticar o governo do qual não fazem parte, é a democracia.

Por fim desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a toda população Guadalupense e desejou que em 2018 os tropeços ocorridos nesta casa legislativos, por conta de questões pessoais, não voltem a ocorrer e que somente as questões de interesse do povo sejam levantadas por este poder.