Vereadora Francineth Lima parabenizou nomeação de novo Ouvidor do Município

por asscom1 — publicado 07/03/2018 10h06, última modificação 07/03/2018 10h06
Vereadora Francineth Lima parabenizou nomeação de novo Ouvidor do Município

Vereadora Francineth Lima - PSD

Ao fazer uso da tribuna, na Sessão desta Segunda-Feira, a Vereadora Francineth Lima, se mostrou indignada, pela repercussão da não realização de Sessão na semana passada, como se isso nunca tivesse ocorrido neste poder e mais disse que essa repercussão ocorreu por conta de falha no noticiamento do fato, sem dizer o porque que os Vereadores não compareceram a sessão.

Citou seu caso, que estava se sentindo muito mal, com fortes dores e acamada, por isso não compareceu, disse que o Vereador pode se ausentar das sessões sem justificar por até três sessões seguidas.

Francineth Lima lembrou que por diversas vezes mesmo com sua mãe doente em estado grave, sempre procurou estar presente, lembrou que esteve na primeira sessão do ano mesmo estando com forte gripe e sem condições de falar, mas da forma como se encontrava não tinha a menor condição de comparecer a sessão.

Parabenizou o Vereador Martinez Geony, por ter convidado os Vereadores para o lançamento da Semana de saúda de visão e pela importante conquista para Guadalupe.

Por fim parabenizou o Sr. João Martins, pela nomeação recebida como Ouvidor de nosso Município, experiente na vida pública, colaborará muito com a atual administração.