Vereadora Francineth Lima Solicita extensão de serviços do CCI para Zona Rural

por asscom1 — publicado 29/11/2017 10h31, última modificação 29/11/2017 10h31
Vereadora Francineth Lima Solicita extensão de serviços do CCI para Zona Rural

Vereadora Francineth Lima - PSD

A Vereadora Francineth Lima - PSD, apresentou indicação solicitando que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, veja a possibilidade de levar seus relevantes serviços promovidos aos idosos de nossa cidade através de ações no CCI do Bairro Coqueiro, também para a zona rural.

O Objetivo da Vereadora é o de que os idosos da zona rural de Guadalupe, tenham também a oportunidade de se socializar entre as comunidades, ter dias de lazer com jogos, dança, café da manhã, almoço e atendimento médico, como ocorre hoje em nossa cidade.

Francineth Lima, salienta que sabe das dificuldades financeiras que enfrenta o Município, mas que também conhece o empenho e a dedicação da Prefeita Neidinha Lima e da Secretária Dra. Lucia, quando a questão é oferecer o melhor para nossos idosos.

Por isso sua indicação.