Vereadora Hélvia Almeida - PSD – Diz em tribuna que o Município recebera quatro Ônibus climatizados e uma caminhonete

por Asscom2019 — publicado 20/02/2020 08h47, última modificação 20/02/2020 08h47

Em Sessão desta segunda-feira dia 17 de fevereiro a Vereadora fez um indicativo solicitando do Poder Público Municipal o envio do Projeto de Lei que inclua os Agentes de combate a endemias no Programa Nacional de melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica (PMAQ).

A Vereadora também apresentou Projeto de Lei que autoriza e institui o Programa remédio em casa e dá outras providências.

Apresentou ofícios para empresa equatorial onde cobra uma posição com relação à energia na zona Rural do Município. Solicitou da secretária de Agronegócios diversas perfurações de poços e do kit patrulha essencial para melhoria da trafegabilidade das estradas vicinais da Zona Rural do Município.

Falou ainda que esteve conversando com o Secretário de Infraestrutura e que o mesmo já recomeçou os serviços de limpeza e iluminação pública no Município seguindo o cronograma da Prefeitura, e ressalta que nos próximos dias o Município estará recebendo quatro Ônibus climatizados e uma caminhonete nova. Falou que está sendo licitada a reforma da Secretaria de Saúde e do Posto de Saúde do Bairro Coqueiro.