Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Apresenta o indicativo para a Criação do Espaço Cidadão no Município

por Asscom2019 — publicado 10/09/2019 11h40, última modificação 10/09/2019 11h40

A Vereadora inicia sua fala na tribuna com nota de pesar do falecimento da senhora Elvina Silva do Bairro São Félix e do senhor Júnior Bernardo.

Falou do setembro amarelo que um mês de prevenção do suicídio que é  um alerta sobre a importância da vida e solicitou mais uma vez em tribuna que seja feita mais ações sobre o setembro amarelo a prevenção é a chave para resolver esse problema na sociedade.

A Vereadora a presentou indicação para a criação do espaço cidadão no Município e que em outros estados já tem este serviços e porque não criar este espaço em Guadalupe para facilitar os serviços para a População nas questões de documentos, atendimento social e entre outros que vai desenvolver bastante a nossa cidade.

Falou também do aniversario da cidade e do parque de vaquejada que foi um grande evento e resgatou a vaquejada no Município e que teve suas despesas para a realização do evento. Parabenizou as escolas Municipais, Estaduais e particular de ensino pelo belíssimo desfile cívico de 7 de setembro e que a mudança de horário trouxe a população para prestigiar o desfile.

A Vereadora destaca que realmente precisa de banheiros na área infantil da Escola Hipólito, a deficiência foi da gestão passada que não fez estes banheiros quando o mesmo passou por reforma. Finaliza sua fala na tribuna que e necessário uma brigada de incêndio no Município.

Sessão Ordinária do dia 09 de setembro de 2019