Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Cobra da empresa Getel mais uma vez a conclusão das estações de tratamento de Esgoto

por Asscom2019 — publicado 12/06/2019 10h35, última modificação 12/06/2019 10h35

Iniciou apresentando dois Ofícios: primeiro trata-se de um Oficio para o corpo de Bombeiros reforçando o pedido que fez em Sessão anterior para que trouxessem pessoas capacitadas para fazer treinamento para a futura brigada de incêndio.

Segundo a Vereadora a outra preocupação é as fossas estouradas no nosso Município que é de competência da empresa Getel e que vem arduamente cobrando da empresa para que sejam concluídas as estações de tratamento de esgoto. Afirma que enquanto não forem concluídas estaremos passando por estes transtornos.

Ressalta que esteve participando da solenidade de entrega de um veiculo 0 km para o Conselho Tutelar e parabeniza a Vereadora Luciana pelo empenho e atitude e parabeniza ainda a Professora Carla Cabral pela noite Cultural da Escola Arte do Aprender.

Fez um indicativo ano passado para esta Casa Legislativa de n°39/2018 que solicita do Poder Público Municipal uma praça para o Bairro São Félix e que falou com secretário de infraestrutura e pediu pressa na obra.

Finalizou agradecendo pelo convite dos festejos de São João Batista no Bairro Cruzeta.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019