Vereadora Hélvia Almeida (PSD) destaca o projeto de resíduo sólido em sessão ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe do dia 18 de fevereiro

por Asscom2019 — publicado 21/02/2019 13h05, última modificação 21/02/2019 13h05

Iniciamos mais um ano de trabalhos nesta casa Legislativa. Trouxe até a esta casa um indicativo que eu considero muito importante, seria de trazer para o nosso Município um curso para cuidador de idosos, pois os nossos idosos merecem ser cuidados da forma mais digna possível.

Também não poderia deixar de falar a respeito dos projetos trazidos a esta casa através da Prefeita Municipal Neidinha Lima (PSD), que é o PISO dos nossos professores e dos nossos A.C. S (AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE).

Também do Projeto de resíduo sólido onde tive a oportunidade como um dos membros e pude vê toda sensibilidade de como esse projeto está sendo elaborado.

E aqui esta Vereadora traz a esta casa mais um indicativo verbal que seria a realização de ações para fevereiro roxo em prol de melhorarmos as pessoas que tem fibromialgia, lúpus e Alzheimer, e do fevereiro laranja que trata diretamente da prevenção da leucemia.

E para finalizar dizer que esta Vereadora está diuturnamente a serviço do povo.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE FEVEREIRO 2019