Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Disse que nos Próximos dias darão inicio as Obras de reforma do Balneário Belém Brasília

por Asscom2019 — publicado 03/04/2019 09h21, última modificação 03/04/2019 09h21

Inicio suas palavras com a nota de pesar pelo falecimento da senhora Francisca mais conhecida como (Pixita) e também da dona Ilda Moreira.

Parabenizou a Associação do Bairro Cruzeta pelos seus 30 anos.

Apresentou um oficio e um indicativo solicitando das autoridades competentes parcerias para aquisição de Próteses e Cadeiras de Rodas aos Deficientes.

Falou que esteve participando de uma reunião com a Prefeita juntamente com pessoal do SEBRAE e SENAR para tratar da 1° Expor Guadalupe.

Disse que nos próximos dias estarão iniciando as obras de reforma do Balneário Belém Brasília e em breve terá início o 1° Campeonato Guadalupense de futebol 2019 mais uma oportunidade para os jovens.

Em tribuna falou que se solidariza com os Servidores Públicos Municipais e que foi uma das sócias fundadoras do Sindicato e que se coloca a disposição para ajudá-los.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1° DE ABRIL DE 2019