Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Faz indicação para doação de material Esportivos para equipes de handebol feminino

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h51, última modificação 14/08/2019 08h51

Apresentou projetos de Lei que concede títulos de cidadania guadalupense a senhora Maria Das Dores Saraiva Mousinho.

Em indicativo solicita a doação de material esportivos para equipes de handebol feminino.

Em sua fala na tribuna diz que participou de vários eventos inclusive o torneio de férias e campeonato guadalupense de futebol e que desde o ano passado solicitou da Prefeita uma reforma e melhorias do ginásio poliesportivo Simorelda Passos.

Ressalta que a Secretaria de Educação fez vários cursos para capacitação de Professores da rede Municipal de ensino e assim aprimorando e avançando a Educação no Município.

Diz que esteve conversando com o diretor da agespisa local e que o mesmo falou que desde o mês de junho tem uma equipe fazendo uma intervenção diretamente através da assistência social para implantação definitiva da rede de tratamento de esgotos. Destacou uma das ações do Deputado Júlio César de garantir 1% de FPM para os Municípios de todo o Brasil inclusive o nosso e parabenizou o Deputado por esta ação.

Participou da festa do vaqueiro no parque de vaquejada Luiz Romão que há muito tempo esteve desativada e sabemos que é uma paixão dos guadalupenses e que no aniversário da cidade será realizada uma grande vaquejada com atrações de nível nacional.

Finalizando fez uma indicação verbal pedindo que sejam realizadas ações conscientizadas a respeito do agosto lilás.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  12 DE AGOSTO DE 2019