Vereadora Hélvia Almeida - PSD pede instalação de Balança em Posto Fiscal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 27/11/2018 12h00, última modificação 27/11/2018 12h00

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou na noite desta Segunda-Feira, 26, um ofício endereçado a SDR:

Ofício nº. 10/2018 da Vereador Hélvia de Almeida Santos - PSD endereçado a Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR, solicitando a instalação de uma balança, no posto fiscal de nossa cidade, para atender uma reivindicação antiga de nossos produtores que não tem como pesar seus produtos e cargas.

Na tribuna a Vereadora defendeu seu ofício e pedido.

Convidou a população para participar da ação da UBS Dirceu Arcoverde, Bairro Cruzeta sobre o Novembro Azul, que acontecerá dia 28 na Associação de Moradores do Bairro Cruzeta às 18:00 horas.

Informou aos moradores do Bairro COHAB que a ENGERPI através de seu Presidente Décio Solano, enviou resposta a ofício encaminhado por ela aquele órgão, se colocando a disposição para solucionar a questão de documentação dos moradores que ainda não possuem os documentos de suas casas e disse que estará empenhada em resolver esta questão.

Parabenizou a Prefeitura, a Secretaria de Esporte e a Liga Guadalupense pelo Campeonato Guadalupense e a equipe Campeã CFC do Bairro Cruzeta.

Disse ter estado com a Prefeita Neidinha Lima e ela lhe repassou dados sobre ruas que serão calçadas em breve e muitas ruas do Bairro Cruzeta e outros Bairros serão beneficiados.

Sobre a fábrica de gelo a Vereadora disse que recebeu a informação sobre o prazo de chegada de peças lhe foi repassada por pessoa responsável pelo serviço de recuperação da fábrica e se a peça ainda não chegou não é culpa dela e que irá procurar se informar sobre os motivos, mas isso não quer dizer que ela estava mentindo ao repassar a informação.

Defendeu o projeto Avançar Cidades, dizendo que ele trará progresso e desenvolvimento para Guadalupe e esta sendo proposto com responsabilidade e critério e tem certeza que o mesmo será aprovado nesta casa.

Quanto ao número de vagas para o concurso, disse que é o que o Município pode oferecer no momento, mas que esta pronta a dialogar com os servidores municipais.

Quanto a situação dos alunos que estudam em Floriano, tudo esta sendo feito para a solução do problema.