Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Solicita através de indicativo aquisição de mudas nativas para reflorestamento no Município

por Asscom2019 — publicado 25/09/2019 08h48, última modificação 25/09/2019 08h48

A Vereadora fez três indicativos em Sessão desta segunda- feira solicitando:

1°- Criação de ouvidoria Municipal nos Bairros

2°- Criação de Conselho Local de Saúde

3°- Do Poder Público buscar parcerias para aquisição de mudas nativas para reflorestar as margens do Rio Parnaíba e outras localidades devastadas pelas queimadas.

Em tribuna  a Vereadora fala que no momento em que a prefeitura iria receber o convenio para a reforma do Hospital foi barrada devido a prestação de contas do ano de 2016 a mesma diz que é muito triste por lutar e no momento de receber a vitória ser impedido por falta de comprometimento da gestão passada. Parabenizou  a Vereadora Luciana e demais aniversariantes.