Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Solicita do Poder Público a concessão de terreno para construção da sede dos desbravadores

por Asscom2019 — publicado 18/09/2019 07h58, última modificação 18/09/2019 07h58

Em Sessão desta segunda - feira dia 16 de setembro a Vereadora apresentou dois indicativos:

1°- pede para a excelentíssima senhora prefeita e bancada de Deputados Federais e Senadores para que a União  doe as terras entre os Bairros Vila Boa Esperança e Centro para que seja loteado e construído conjunto habitacional.

2°- Solicita do Poder Público a concessão de terreno para construção da sede dos desbravadores da Igreja Adventista.

Diz que ano passado apresentou indicativo 39/2018 que solicita a construção da Praça do Bairro São Félix e que esteve conversando com a gestora e que com fé em Deus será feita a praça nos arredores da nova Igreja no mesmo Bairro.

Parabenizou a todos os formandos dos cursos técnicos Agentes comunitários em saúde, vigilância em saúde e manutenção em redes de computadores que no final de semana passado foram graduados.

A Vereadora falou da nova empresa da nova coleta de lixo onde esteve pessoalmente falando com a prefeita Neidinha que e notório uma nova empresa para a realização da coleta de lixo no Município e que a gestora está tomando providência cabível para regularizar mais rápido possível o serviço no Município.

Convidou toda população para participarem da final do campeonato de futebol guadalupense no estádio Municipal e já apresentou indicativo pedindo a cobertura da arquibancada do estádio Municipal