Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Solicitou do Secretário Estadual de Educação uma Universidade para Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 10/04/2019 08h38, última modificação 10/04/2019 08h38

Iniciou suas palavras falando dos Ofícios enviados para diversos órgãos Estaduais.

Primeiro Oficio para Rafael Tágera Fonteles, que trata da conclusão da rede de esgoto do Município.

Esteve com o diretor da Regional da Agespisa senhor Carlos em Guadalupe fazendo vistoria para a liberação do poço da SEFAZ.

Enviou Oficio também para o senhor Arão Rego Lobão diretor do DETRAN que fez solicitação de habilitação para a população carente.

Terceiro Oficio para a Secretaria de Cultura, pedindo parcerias e aquisição de verbas para vários eventos esportivos do nosso Município.

Quarto Oficio enviou para o atual Secretário de Educação Elen  Guera, neste Oficio reforça o pedido de uma universidade para Guadalupe.

Apresentou um indicativo pedindo a modificação da Lei 449/2014 essa Lei fala do PEMAC para os Profissionais de Saúde.

Em discurso disse que elaborou um Projeto de integração entre a Saúde e Educação com o nome Saúde Escola.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 8 DE ABRIL DE 2019