Vereadora Luciana Martins anuncia expedição de CTPS em Guadalupe

por asscom1 — publicado 01/11/2017 11h48, última modificação 01/11/2017 11h48
Vereadora Luciana Martins anuncia expedição de CTPS em Guadalupe

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

Na Sessão desta Segunda-Feira dia 30, a Vereadora Luciana Martins - PCdoB, Vice-Presidente da Câmara, iniciou suas palavras parabenizando o Secretário de Saúde Eduardo Rocha, pela programação do Outubro Rosa nas UBS de nossa cidade, salientou a importância desta ação.

Em seguida a Vereadora, comentou sobre a grave situação dos moradores do Bairro Bela Vista, que há anos, sofrem com constante falta de água, Luciana, anunciou que solicitará a Prefeita, através de indicação, que construa um novo chafariz e que faça a interligação deste novo chafariz ao já existente, para que o poço já existe possa atender o maior número de famílias com maior comodidade, visto que o Bairro cresceu, deixando o Chafariz atual, distante da maioria das residências.

Luciana informou ainda que a água do chafariz não é própria para o consumo, mas serve para os afazeres do dia a dia, deixando para o consumo a água da agespisa.

A Vereadora informou ainda que a Prefeitura reformou o prédio da antiga escola Teresinha Simplício no Bairro Cruzeta que agora funcionará como anexo da Escola Hipólito Araripe.

Sugeriu a Prefeita Neidinha Lima, que reforme os prédios públicos do antigo hotel no centro da cidade, Tia Zilda e CCI do Bairro Cruzeta.

Por fim Luciana, anunciou que a partir da próxima Segunda-Feira, dia 4, a van itinerante da Secretaria Estadual de Trabalho estará em nossa cidade realizando expedição de Carteiras de Trabalho (CTPS), disse que a documentação necessária para quem vai tirar a Carteira de Trabalho pela primeira vez é Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, tudo original não é preciso cópia.

Já para quem perdeu a CTPS, além desses documentos é preciso também que leve o original do Boletim de Ocorrência - B.O, registrado a perda.

Para quem quer renovar a carteira, porque a mesma esta velha ou cheia, deve levar os documentos citados e mais a carteira atual.

O Atendimento acontecerá de Segunda à Sexta aqui em Guadalupe, gratuitamente, parceria da Prefeitura e Secretaria de trabalho do Estado, solicitação da Vereadora Luciana Martins - PCdoB.