Vereadora Luciana Martins apresenta projeto homenageando Edivaldo Alencar

por asscom1 — publicado 29/11/2017 10h22, última modificação 29/11/2017 10h22
Vereadora Luciana Martins apresenta projeto homenageando Edivaldo Alencar

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou na noite desta Segunda-Feira, dia 27 de Novembro, projeto de Lei homenageando o saudoso Edivaldo Miguel de Alencar, dando seu nome ao novo Loteamento que será inaugurado em breve pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, hoje denominado de loteamento Vila Nova II, o projeto seguiu para as comissões e deve ser colocado em votação na próxima Segunda-Feira, dia 4 de Dezembro.

Justificando seu Projeto a Vereadora Luciana Martins, colocou que o Sr. Edivaldo, filho de Floriano, chegou para residir em nosso Município em 1969, foi eleito Vereador em 1972, foi Secretário de Obras dos Governos de Júlio César e parte do Governo de Dr. João Luis, entre 1983 a 1985, através de concurso público ingressou nos quadros da AGESPISA e por 32 anos prestou serviços a empresa e a população, faleceu no dia 11 de Março de 2017, ao 67 anos, deixando esposa, três filhos e um legado na vida.

A Vereadora espera que o projeto seja aprovado por unanimidade.