Vereadora Luciana Martins diz que sempre defenderá o povo de Guadalupe

por asscom1 — publicado 15/12/2017 12h58, última modificação 15/12/2017 12h58
Vereadora Luciana Martins diz que sempre defenderá o povo de Guadalupe

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento, enviando votos de pesar aos familiares do Sr. Aristeu Rodrigues, falecido no domingo dia 10, vítima de infarto.

Elogiou a organização do almoço dos filhos ausentes.

Parabenizou a Vereadora de São João dos Patos, Rayane Noleto, pela organização da Vaquejada Mauricio Noleto na localidade Jatobá dos Noletos e disse que espera ansiosa que a Prefeita Neidinha consiga revitalizar mais essa grande tradição perdida ao longo de anos de gestão sem compromisso, que é a Vaquejada, esporte que o povo de Guadalupe gosta muito e era responsável por grande presença de público em nossa cidade, para isso já disponibilizou emenda no orçamento no valor de R$ 100 mil reais no orçamento de 2017.

Quanto a critica feita pelo Vereador Marcelo Mota, quanto a Presidentes que deixaram seus mandatos deixando dívidas para os novos Presidentes, isso aconteceu na gestão anterior na Câmara por que o Ex-Prefeito Wallem Mousinho cometeu improbidade administrativa deixando de repassar R$ 40 mil reais para a Câmara de Guadalupe.

Disse que defenderá o povo de Guadalupe sempre, pois é filha de Guadalupe e ama sua terra.

Pediu a proteção de Nossa Senhora de Guadalupe e de Deus ao povo de nossa terra e desejou um feliz natal e um próspero ano novo a todos.

Luciana Martins, apresentou indicação solicitando a recuperação de um quebra molas e tapa buracos nas proximidades do posto e pousada Gurgueia.