Vereadora Luciana Martins - PCdoB, agradece pelas obras inauguradas e anuncio de novas obras para Guadalupe

por asscom1 — publicado 04/05/2018 10h12, última modificação 04/05/2018 10h12

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento enviando votos de pesar aos familiares do irmão Zezinho, falecido no último dia 30 de Abril, na cidade de Guadalupe em seguida desejou os parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Município de Guadalupe, pela passagem do dia do trabalhador.

Fez questão de agradecer o convite para participar das comemorações de D. Teresinha Passos, que no último dia 28 de Abril, comemorou ao lado dos filhos, familiares e amigos os seus 70 anos de vida, paz e saúde, a data foi marcada por uma missa na igreja matriz, jantar no clube Municipal Mandacaru e um Churrasco no dia 29 de Abril, desejou parabéns e os votos de uma vida longa e plena.

Fez questão também de parabenizar a Prefeitura e a Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, pela realização e sucesso do torneio de futebol do trabalhador, parabenizou a equipe campeã o Coqueiro, o Vice Juventus e todas as equipes que participaram para competição.

Sobre a visita do Governador Wellington Dias. Deputados Júlio César e Georgiano Neto, para inauguração oficial da Avenida asfaltada e com nova iluminação, agradeceu a todos e disse que Guadalupe esta de parabéns, fez questão de citar as novas ações anunciadas pelo Governador Wellington Dias, como a retomada da reforma do Cine Teatro Mandacaru, Recuperação da PI 135, Vestibular em Julho para Universidade Aberta em Guadalupe, com 50 vagas em administração.

As obras realizadas e o anuncio de novas ações é a realização de um sonho do povo de Guadalupe, que quer viver em um Município próspero e desenvolvido e tem certeza que muitas coisas boas ainda virão para o Município.

Disse ainda de sua alegria, pelo inicio do planejamento para a realização de uma grande vaquejada no mês de Dezembro, como apaixonada pelo esporte, oriunda de uma família de vaqueiros, fica feliz com essa noticia, pois como Vereadora, destinou emenda no valor de R$ 100 mil reais para a promoção da vaquejada, é uma tradição que precisa ser retomada em Guadalupe e acredita que assim como o Governo de Neidinha e Edivan já resgataram outras tradições, a vaquejada será mais uma, para a alegria de nosso povo.

Quanto a pagamento, disse que a Prefeitura tem até o 5º dia útil do mês subsequente para fazer o pagamento e portanto não há atraso e que o pagamento seria efetuado na Quinta dia 3 de Maio.