Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresenta documentação em dia de todas as ambulâncias do Município

por asscom1 — publicado 21/11/2018 10h47, última modificação 21/11/2018 10h47
Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresenta documentação em dia de todas as ambulâncias do Município

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

Na Sessão desta Segunda-Feira, 19, a Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou um indicativo:

1 - Que a Prefeitura remaneje os postes de concreto, retirados da estrada de acesso ao Balneário Belém Brasília, colocando-os na Rua J, Bairro Cruzeta, acabando assim com as gambiarras naquela rua.

Na tribuna a Vereadora defendeu sua indicação e disse estar muito feliz com a conclusão da obra de revitalização da iluminação pública de nossa Avenida e agora com a estrada que dá acesso ao Balneário Belém Brasília, parabéns a Prefeita Neidinha Lima e ao povo de Guadalupe e obrigado aos nossos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, por mais essa conquista.

A Vereadora informou que pedirá a Prefeita e apresentará indicação no sentido de que seja providenciado uma solução para retirada dos animais de nossas ruas, disse estar recebendo diversas reclamações nesse sentido.

A Vereadora Luciana Martins, apresentou ao Vereador Marcelo Mota - PDT, não só a documentação da última ambulância recebida para o SAMU, mas também de todas as outras ambulâncias que o Município possuí, provando que a informação repassada pelo referido vereador em sessão anterior não era verdade de que esta ambulância não teria sido emplacada ainda, apesar de estar há um ano no Município.

Quanto ao veículo hoje cedido ao gabinete do Vice-Prefeito, a Vereadora disse que o mesmo não atende somente ao Vice-Prefeito, mas serve de apoio a outras pessoas também.