Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresenta ofícios solicitando poços artesianos para zona rural e Bairro Bela Vista

por asscom1 — publicado 23/10/2018 13h09, última modificação 23/10/2018 13h09

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento lamentando a morte prematura da juíza Regina Freitas, enviou votos de pesar aos amigos Julio César Filho e Juliana, filhos da Juíza e demais familiares.

Comentou sobre a viagem feita ao Município de Baixa Grande do Ribeiro ao lado da Prefeita Neidinha Lima, Vice-Prefeito Edivan Miranda, Vereador Jesse James e Secretário de Planejamento Georgiano Filho, acompanhando a seleção de veteranos de Guadalupe que enfrentou a seleção da cidade e venceu por 3 X 0.

A Vereadora alertou os idosos que recebem o BPC antiga Loas para fazerem o recadastramento no CRAS, para que não percam esse benefício, o prazo encerra-se em Dezembro, pediu aos veículos de comunicação empenho na divulgação dessa necessidade.

Parabenizou a população de Guadalupe pela conclusão do calçamento da Rua Piauí no Bairro São Félix, obra de excelente de qualidade.

Disse que apresentará indicação no sentido de que seja montado um cronograma no serviço de coleta de lixo que atenda famílias da região da fazenda modelo.

Luciana defendeu sua indicação, falando da importância do mesmo na área do turismo e lazer do Município.

Explicou o motivo do enviou de ofícios aos Deputados Federais Júlio César e Iracema Portela e ao Senador Ciro Nogueira, disse que a perfuração desses poços melhorará as condições de vida dos moradores da zona rural e do bairro Bela Vista.

INDICAÇÃO DA VEREADORA LUCIANA MARTINS - PCdoB:

4 - Indicação nº 237 de 2018
Autor: Luciana Martins
Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma no clube mandacaru com a construção de um banheiro masculino, onde os dois banheiros que lá existem seriam unificados em um complexo feminino e ampliação da cozinha do restaurante. Aprovado
Por unanimidade

Ofícios nº. 11/2018 da Vereadora Luciana Oliveira Martins.