Vereadora Luciana Martins (PCdoB) Encaminha oficio para Deputado Federal Júlio César pedindo uma UTI móvel

por Asscom2019 — publicado 15/10/2019 11h42, última modificação 15/10/2019 11h42

A Vereadora em sua indicação apresentada nesta segunda-feira pede ao poder Público Municipal que seja disponibilizado um caminhão pipa para atender a população nos meses de Junho a Dezembro.

Parabenizou os eleitos e reeleitos da eleição do Conselho Tutelar de Guadalupe. Em tribuna a Vereadora falou que encaminhou um oficio para o Deputado Federal Júlio César solicitando que seja inserida uma emenda no orçamento para aquisição de uma Ambulância UTI móvel e ao mesmo tempo agradece ao Deputado Júlio César pelas conquistas trazidas para o Município e solicitou também através de oficio ao Deputado Júlio César uma máquina para perfuração de poços tubulares para o Município através do DNOCS. Iniciou no Bairro Vila Boa Esperança uma obra de Construção de calçamento na Rua Pernambuco e agradece a Prefeita Neidinha. E que dia 25 de Outubro a Prefeitura irá realizar a festa em homenagem ao dia das Crianças no Estádio Municipal a partir das 16h30min.