Vereadora Luciana Martins (PCdoB) Guadalupe em breve receberá 21 mil metros de calçamentos para diversas ruas do Município

por Asscom2019 — publicado 03/04/2019 09h24, última modificação 03/04/2019 09h24

Iniciou parabenizando todos os organizadores pelo aniversário de 30 anos da Associação do Bairro Cruzeta.

Falou que participou da reunião sobre a 1° Expor Guadalupe que será divulgada todas as potencialidades do Município.

Parabenizou o Centro Social da Igreja Assembléia de Deus por ter abraçado o Projeto Pelotão Mirim.

Disse aos servidores Públicos Municipais que estará pronta para ajudá-los no que estiver ao seu alcance.

Fez a seguinte indicação de número 02/2019 solicitando a senhora Prefeita junto ao SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), as perfurações de poços tubulares na Zona Rural do Município.

Falou que em breve voltará ao Poder Legislativo o Projeto Avançar Cidades e que Guadalupe estará recebendo 21 mil metro de Calçamento para diversas ruas do município.

Finalizou afirmando que o Balneário Belém Brasília estará recebendo uma grande reforma no valor de 500 mil reais.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1° DE ABRIL DE 2019