Vereadora Luciana Martins - PCdoB parabeniza escola Alexandrino Mousinho por sucesso em feira de leitura

por asscom1 — publicado 28/11/2018 11h11, última modificação 28/11/2018 11h11

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira, parabenizando todos que fazem a escola Alexandrino Mousinho, pela realização dos dois dias da feira de leitura da escola, um belo trabalho e que mostrou a todos a qualidade da educação do Município.

Relatou que esteve participando da festa realizada no Sábado no Santana Clube, organizado pelo casal Denilton e Crislane, com o tema Natal Solidário, onde a entrada era um quilo de alimento não perecível, alimentos esses que serão doados a famílias carentes de Artur Passos e Guadalupe, parabenizou o casal pela ação e se colocou a inteira disposição do casal.

Parabenizou a seleção dos veteranos pela bela vitória de 4 X 0 em Manoel Emídio e classificando-se para a semi-final da competição.

Também parabenizou a equipe CFC pelo título de campeão Guadalupense de futebol 2018 e ainda o secretário Aércio Santana pelo grande trabalho realizado a frente de sua secretaria, trabalho reconhecido por todos.

Agradeceu também a Associação de Moradores do Bairro Bela Vista e a todos que organizaram e participaram do bingo solidário em nome da Sra. Francisca Gomes Rodrigues.

Parabenizou a Presidente eleita da OAB/Subseção de Floriano Dra. Miriam Xavier e ao Dr. Edpoll Ranchell pela eleição e desejou bom trabalho a toda diretoria que assumirá em Janeiro.

Ao final a Vereadora Luciana Martins pediu ao Vereador Marcelo Mota que respeitasse os posicionamentos dos Vereadores da situação, pois assim como os de oposição criticam os da situação defendem e elogiam.