Vereadora Luciana Martins - PCdoB, pede calçamento para Vila Nova e expansão da coleta de lixo

por asscom1 — publicado 31/10/2018 11h49, última modificação 31/10/2018 11h49

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou duas indicações, na noite desta Segunda-Feira.

1 - Indicação nº 246 de 2018
Autor: Luciana Martins
Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que a empresa responsável pela coleta do lixo doméstico que faça um cronograma para coleta de do lixo na fazenda modelo (ribeirinha)
7 - Indicação nº 252 de 2018
Autor: Luciana Martins
Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o calçamento na rua São Pedro no Bairro Vila Nova, onde irá concluir 100% calçado no bairro

Em seu pronunciamento a Vereadora Luciana Martins, parabenizou todos os servidores públicos do Município e ressaltou a importância dos mesmos para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos Guadalupenses.

Luciana agradeceu ao atendimento feito pela Prefeita Neidinha Lima e o Secretário de Infraestrutura Williames Bonfim, que recuperaram e ampliaram a iluminação e limparam o cemitério Municipal.

Deu os parabéns ao Presidente eleito, embora não tenha votado nele.

Defendeu suas indicações, ressaltando que na área onde ela pede que também seja atendida pelo serviço de coleta de lixo, residem dezenas de famílias e que precisam do serviço, quanto ao calçamento da Rua São Pedro, Luciana destacou que é uma importante rua do Bairro, fica ao lado do Parque de Vaquejada e sua pavimentação universalizará o calçamento no Bairro Vila Nova.

Reafirmou sua confiança no resgate das grandes vaquejadas.

Com relação ao Hospital Pedrina Silveira, os problemas apontados pela oposição sempre existiram no Município e que tanto a Prefeita, quanto os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, vem buscando uma solução e pediu que os Vereadores de oposição não fiquem só de reclamar não, que corram atrás de seus Deputados, para que eles reforcem os pedidos para uma solução.

Quanto a gestão passada, disse que não dá pra esquecer, nem deixar de lado, pois todos os problemas do Município, foram herdados da gestão passada.