Vereadora Luciana Martins - PCdoB pede que lei municipal seja cumprida

por asscom1 — publicado 14/11/2018 12h10, última modificação 14/11/2018 12h10
Vereadora Luciana Martins - PCdoB pede que lei municipal seja cumprida

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, parabenizando a diretoria do SINDSERM pela grandiosa festa do servidor público, onde predominou a organização e a estrutura.

A Vereadora lamentou a realização de um serviço da AGESPISA na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, que danificou o asfalto da referida Avenida, Luciana destacou que o trabalho era sim necessário para conter um vazamento no local, mas o que choca é ver que terminado o trabalho o local fique danificado, lembrou que isso não pode acontecer.

Lembrou que existe uma lei no Município a 385/2011 de autoria do ex-vereador Pedro Mariano o Pierre, onde determina que toda empresa que vier a realizar obras ou trabalhos em vias e logradouros públicos precisa deixar o local da mesma forma que encontrou sob pena de pagar multa e ser impedida de trabalhar no Município.

Quanto a denuncia feita pelo Vereador Marcelo Mota, com relação a ambulância do SAMU, disse que o Vereador esta mal informado, pois todas as três ambulâncias estão emplacadas e com o seguro pago, portanto a denuncia não procede.