Vereadora Luciana Martins sugere contratação de equipe de limpeza para trabalhar após os eventos

por asscom1 — publicado 24/11/2017 12h07, última modificação 24/11/2017 12h07

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento pedindo a Presidente da casa que restabeleça contrato com a emissora de rádio local, para que as sessões da Câmara voltem a ser transmitidas, um pedido da população.

Elogiou e parabenizou a direção das escolas municipais Alexandrino Mousinho e Raimundo Nonato de Santana pela realização da I Feira de Leitura das escolas.

Sugeriu que a Prefeitura contrate pessoas para trabalhar na limpeza dos locais onde estejam acontecendo eventos do Município, para que logo após o encerramento o local possa ficar limpo.

Quanto a estrada vicinal que esta sendo recuperada, disse que existe sim um trecho da estrada que foi mal feito, mas que as observações já foram feitas e que o Deputado Georgiano Neto, a Prefeita Neidinha Lima, o Vice-Prefeito Edivan Miranda e alguns Vereadores estiveram no local e providências serão tomadas.

Com relação a empresa que esta construindo os calçamentos, a obra é de responsabilidade do Estado e a empresa esta aqui através de licitação, o trabalho da Prefeitura é o de fiscalizar o bom andamento e qualidade da obra.