Vereadora Surama Martins - DEM, afirma que todos que são votados aqui, tem que ter compromisso com Guadalupe

por asscom1 — publicado 27/06/2018 10h08, última modificação 27/06/2018 10h08

Vereadora Surama Martins - DEM

A Presidente da Câmara, Vereadora Surama Martins - DEM, parabenizou o Padre Gilvan Dias e todos os organizadores do Novenário e Festa de São João Batista e citou como momento marcante a visita do Bispo Dom Edivalter.

Também pela programação do Dia do Vaqueiro, parabenizando a Prefeita Neidinha Lima, por ter abraçado essa festa e esse dia tão especial para os Vaqueiros.

Comentou sobre a realização do Cidade Junina, agradecendo e empenho dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, que estão sempre apoiando e lutando pelas conquistas em favor do povo.

Reafirmou seu pensamento de que não só os Deputados filhos da terra tem obrigações com o Município, mas todos que aqui são votados tem que ter este compromisso.

Por fim, Surama, agradeceu aos Vereadores pelo desempenho neste primeiro semestre, agradeceu aos servidores da casa, que não poupam esforços para facilitar a vida dos Vereadores e bem atender a população.

Desejou um bom recesso, e reafirmou que as portas da Câmara continuam abertas e que ela estará aqui aguardando a população, assim como nossos Vereadores.