Vereadora Surama Martins (DEM) Diz que alunos estão sendo prejudicados por falta do ônibus para Floriano

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h54, última modificação 14/08/2019 08h54

Apresenta seu projeto de lei que concede o título de cidadania guadalupense aos senhores e senhoras: Pastor Natanael Farias da Silva, Vanusa Silva Monteiro, Pastor Edilson Alves da Silva, Kleber Diego Moreira e Maria de Lourdes Carvalho Pereira.

Parabenizou o Ex Vereador José Mota e o senhor Amadeu Negão pelo seu aniversário e lançamento do seu livro.

Pediu mais uma vez compromisso da atual gestão com relação ao ônibus para Floriano porque no primeiro semestre os alunos foram prejudicados e iniciou o segundo semestre e estão no prejuízo e é inadmissível se calar diante dessa situação.

Solicitou da prefeita mais uma vez a realização do concurso público que ao longo do seu mandato vem cobrando. A Vereadora diz que a gestora fez compromisso e assinou um termo com o ministério público para a realização do concurso público em julho deste ano. E o que ela presenciou foi centenas de contratações em troca de apoio político.

Finalizando falou da licitação fraudulenta e do maior escândalo de corrupção que Guadalupe já viu e que foi notícia em todo estado. Soma-se ao Vereador Martinez para que seja criada uma CPI em Guadalupe na Câmara Municipal.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019