Vereadora Surama Martins (DEM) em tribuna diz que a Prefeita foi injusta com ela e inúmeras famílias

por Asscom2019 — publicado 13/03/2019 08h27, última modificação 13/03/2019 08h27

Iniciou parabenizando todas as Mulheres pelo último dia 08 de março dia Internacional da mulher e falou da possibilidade de apresentar um Projeto para que o dia 08 de março fosse um feriado Municipal valorizando mais as mulheres.

Disse que foi procurada por alguns amigos Professores e falou que infelizmente mais uma vez esse acordo não foi honrado.

Em seu discurso falou que a Prefeitura está servindo de balcão de negócios, troca de acordo Político por emprego. Tem dinheiro para chamar seus adversários na sua gestão e não tem compromissos para honrar os Servidores Públicos que trabalharam e estão sendo prejudicados ao longo desses anos.

Disse ainda que a Prefeita foi injusta com ela e inúmeras famílias prometendo e não cumprindo. E fez o seguinte questionamento: Será que seu trabalho está incomodando? Pois irá incomodar sempre! Disse ainda que vai trabalhar como sempre trabalhou dando apoio, assistência e se fazendo presente nas horas difíceis e de alegrias, levando Projetos que irão beneficiar a População de Guadalupe.

Falou do aparelho de ultrassom, Raios-x e também do aparelho de reanimação desfibrilador do Hospital Local em que os mesmos se encontram parados há quase 02(dois) anos sem beneficiar a população, pediu ao Secretário de Saúde que dê alguma explicação sobre o assunto.

Pede também ao Secretário de Infraestrutura que veja a questão de fossas estouradas principalmente na Rua B no Bairro Cruzeta.

E foi procurada por alguns pescadores sobre a fábrica de gelo que está parada já faz algum tempo e pede providências para seu funcionamento normal.

Em seguida encerrou a Sessão Ordinária do dia 11 de março de 2019

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2019