Vereadora Surama Martins (DEM) Fala em tribuna que Prefeita vem demonstrando um grande desespero apostando em adversários

por Asscom2019 — publicado 03/04/2019 09h26, última modificação 03/04/2019 09h26

Parabenizou a Associação de Moradores do Bairro Cruzeta pelos seus 30 anos.

Disse que na próxima Sessão fará um indicativo pedindo que seja feito um calçamento em frente à Escola Eduarda Batista no Bairro Coqueiro.

Em uso da palavra soma-se ao problema das localidades Bom Jardim e Inhuma para que seja solucionado o mais rápido possível.

Solidariza-se aos colegas e amigos do SINDSERM e o que estiver ao seu alcance estará cobrando.

Pediu para que a Prefeita Municipal faça o Conselho Municipal Antidrogas que é um problema não só de Guadalupe mais de outras cidades e que temos profissionais competentes para atuarem neste Programa.

Vereadora disse em tribuna que a Prefeita vem demostrando um grande desespero apostando em adversários e esquecendo seus aliados, e hoje os melhores cargos da Prefeitura são para adversários seus.

Afirmou que sua casa sempre estará de portas abertas e que a população a encontrará em qualquer lugar.

Disse que não extorquiu nem Prefeito, Vereador, Deputados e nem lideranças Politicas, mas afirma que recebeu vantagens para não votar no atual Presidente da Câmara Tharlis Santos (PSD) sendo do mesmo Partido da Prefeita.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1° DE ABRIL DE 2019