Vereadora Surama Martins (DEM) Fez indicação para ampliação da arquibancada com cobertura e assentos individualizados

por Asscom2019 — publicado 18/09/2019 08h00, última modificação 18/09/2019 08h00

A Vereadora apresentou indicativo solicitando do Poder Público Municipal a ampliação da arquibancada, colocando assentos individualizados e com a implantação de cobertura e também que seja construída outra lanchonete do lado oposto a já existente do estádio Municipal.

Em uso da tribuna a Vereadora soma-se aos colegas Vereadores que a antecederam sobre os interesses da população e que discorda do Vereador Jesse James quando ele diz que tem que defender a Gestão, tem que defender o que é certo e está contra o que é errado.

Explica a Vereadora que quando era Presidente da Câmara Municipal não foi conta o Projeto Avançar Cidades mais sim o falso Projeto e que as cópias deste Projeto estariam em sua rede social e também enviaria uma cópia para o radialista Euclides Alves para o mesmo ver e que o povo conhece esta Vereadora e afirma que já está em seu quarto mandato.

Em uso da tribuna falou da precariedade da saúde que falta medicamentos básicos para a população, famílias sendo maltratadas por esta Gestora quando vão a seu gabinete, pessoas que foram enganadas assim como esta Vereadora também.

Concluído seu discurso diz que deixou o poder para está ao lado do povo diz que nunca se vendeu e nem trocou seu mandato por cargos e que sempre defendeu o povo.