Vereadora Surama Martins (DEM) Ficou feliz em receber o relatório Positivo do Tribunal de Contas da sua Gestão a frente da Câmara Municipal no ano de 2017

por Asscom2019 — publicado 10/04/2019 08h50, última modificação 10/04/2019 11h17

Disse que a população de Guadalupe está desassistida pela a administração e que as prioridades realmente sejam atendidas.

Pediu para a Prefeita que recuperasse o trecho entre Vila Boa Esperança e Coqueiro que se encontra em difícil acesso.

Falou da limpeza do cemitério local e que tirem o entulho da frente, e que o Farol da Educação precisa urgentemente de reforma e limpeza.

Em tribuna pediu resposta da atual Gestão sobre a realização do Concurso Público.

Pede que seja feita parcerias da Prefeitura Municipal de Guadalupe com a Prefeitura de São João dos Patos para dar melhores condições de tráfego no transporte e escoação dos platôs de Guadalupe.

Finalizando somou-se ao dia Mundial do Combate ao Câncer e pede ao Secretário de Saúde que esteja promovendo palestras.

Ficou muito feliz em receber o relatório positivo do Tribunal de Contas da sua Gestão a frente da Câmara Municipal de Guadalupe no ano de 2017.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 8 DE ABRIL DE 2019