Vereadora Surama Martins (DEM) Indica a realização da avaliação de desempenho do magistério

por Asscom2019 — publicado 12/06/2019 10h41, última modificação 12/06/2019 10h41

Fez quatro indicações:

1°- Pedindo a Praça do Bairro São Félix.

2°- Melhorias nas Escolas da zona rural.

3°- Realização da avaliação do magistério.

4°- melhorias na Escola Eduarda Batista no Bairro Coqueiro e defendeu seus indicativos.

Diz que se sente feliz por ter participado da solenidade de entrega de um veiculo 0 km para o Conselho Tutela que também foi uma indicação sua.

Agradece a Prefeita de Jerumenha pelo convite para participar dos festejos da cidade. Soma-se ao pronunciamento do Vereador Martinez com relação ao ponto eletrônico que estão implantando nas Escolas do Município.

Em visita a diversos Bairros constatou a precariedade da iluminação Pública e solicita do Poder Público Municipal a reposição das lâmpadas.

Finaliza dizendo que o Município tem que Melhorar cada vez mais e que os recursos do Município sejam realmente aplicados.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE JUNHO DE 2019