Vereadora Surama Martins (DEM) Parabenizou a escola IEEB e todos que contribuíram para a realização do evento

por Asscom2019 — publicado 25/10/2019 11h12, última modificação 25/10/2019 11h12

A Vereadora fez indicação verbal pedindo reposição das tampas da caixa de energia dos postes das praças públicas, pois hoje se encontram abertas correndo riscos de acidentes.

Parabenizou a escola IEBB, aos professores, aos pais e as madrinhas que contribuíram com aquele grandioso evento e que já esta na sua XXII edição e que a cada ano só cresce.

A Vereadora em uso da tribuna fez uma denúncia que foi procurada por uma funcionária da escola da Salina fez dizendo que por determinação só é para elas almoçarem depois que todos os alunos tiverem almoçado e fez a seguinte pergunta a gestora: se ela tem conhecimento deste fato e se é verdade.

Finaliza dizendo que a prefeita não teve sorte com seus Secretariados.