Vereadora Surama Martins (DEM) Parabenizou todas as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares pela belíssima apresentação do 7 de setembro

por Asscom2019 — publicado 10/09/2019 11h43, última modificação 10/09/2019 11h43

Parabenizou o Presidente da Casa Legislativa e sua equipe pela condução e cerimonia da Sessão solene do dia 25 de Agosto e parabenizou todas as Escolas pela apresentação do 7 de setembro.

Pediu ao Secretário de Saúde que reveja os grandes problemas no Hospital Local de Guadalupe, falta de medicamentos nos postos, falta de transportes para pacientes e diz que não vai se calar diante dos problemas do Hospital e que a mesma afirma que tem vários aparelhos não sendo utilizados no Hospital como: Aparelho de ultrassom que poderia esta beneficiando as mães gestantes no Município.

A Vereadora ressalta que tem vários profissionais capacitados em nossa cidade o que falta é material para trabalho. E que vai procurar o Ministério Público para punir os culpados.

Afirmou em tribuna que sabe os verdadeiros motivos das Sessões não está sendo transmitidas pelas rádios e disse que no próximo ano haverá eleições e que a gestora não irá impedir dos Vereadores falarem as verdades nos palanques.

A Vereadora falou que a vaquejada foi um evento grandioso, mas que não alcançou as perspectivas almejadas e que muito investimento foi feito mais quem saiu no prejuízo foram os pequenos porque não venderam o suficiente e ainda tiveram que pagar as despesas do seu próprio bolso.

Sessão ordinária do dia 9 de setembro de 2019