Vereadora Surama Martins (DEM) Pede à Prefeita que explique a População sobre a questão do Concurso Público

por Asscom2019 — publicado 07/05/2019 16h25, última modificação 08/05/2019 08h09

Solidarizou-se aos familiares que perderam seus entes queridos como o senhor Domingos Moreira e o senhor Calisto Pai do Sandoval.

Juntou-se aos colegas Vereadores reforçando os seus indicativos.

Esteve presente nas festividades do dia 1° de maio e que estranhou este ano não ser ofertada uma maior comemoração para os trabalhadores.

Foi procurada por alguns desportistas, e que repudia a liga guadalupense com o que está acontecendo com o Elton da coca cola como é conhecido, pois foi uma pessoa que sempre levantou a bandeira do esporte em Guadalupe.

Pede encarecidamente a Prefeita a regularização da fábrica de gelo. E que ela explique à população a questão do Concurso Público, pois não vai cansar de falar porque a população lhe cobra.

Precisamos de uma explicação da gestão quando haverá Concurso Público no Município de Guadalupe e que vai continuar levantando essa bandeira até a realização do mesmo.

Pediu aos colegas Vereadores para se unirem e cobrar nesta tribuna a transmissão das Sessões pela rádio.

Pediu ao Secretário de infraestrutura a limpeza do trevo entre o Balneário e Vila Esperança e que recolha os lixos e entulhos que se encontram em diversos Bairros da cidade há mais de dois meses.

Parabeniza o professor Edivan Rodrigues pelo lançamento do seu segundo livro.

Finaliza parabenizando todas as mães guadalupenses.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019