Vereadora Surama Martins - DEM pede melhorias no Mercado Público

por asscom1 — publicado 28/11/2018 11h35, última modificação 28/11/2018 11h35
Vereadora Surama Martins - DEM pede melhorias no Mercado Público

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, apresentou Moção de Pesar aos familiares da Senhora Do Carmo Noleto e Abílio Ramos, desejando que Deus conforte a todos e que Deus os guarde em bom lugar.

Parabenizou ao Secretário de Saúde Paulo Rocha, pela programa Novembro Azul e toda equipe da Secretaria pelo belo serviço.

Parabenizou todas as equipes que participaram do Campeonato Guadalupense 2018 e em especial ao Vice-Campeão Vila Parnaíba e ao Campeão CFC.

A Vereadora pediu que a Prefeitura assim que possível possa trabalhar no sentido de melhorar a estrutura do Mercado Público de nossa cidade.

Destacou que os pedidos feitos não podem ser interpretados como críticas, mas como o trabalho natural do Vereador que ouve os anseios da comunidade.

Lamentou e mostrou indignação com a reprovação do Regimento Interno e Lei Orgânica do Município.

Surama Martins, voltou a pedir a volta do transporte para os moradores da zona rural, uma luta antiga da Vereadora.

Falou que o Presidente do SINDSERM esteve na Câmara para tomar ciência sobre o projeto que autoriza a realização de concurso público no Município, a entidade cobra mais vagas e essa possibilidade será levada a Prefeita.

Disse ter participado de reunião realizada na Secretaria de Assistência Social onde se discutiu a violência contra as crianças, onde foi apresentada sugestões e análises.

Voltou a pedir a instalação do PROERD e Pelotão Mirim nas escolas do Município.

Quanto ao projeto enviado pela Prefeitura para a liberação de empréstimo, estará analisando o mesmo com muito carinho embora discorde de algumas áreas beneficiadas, mas entende sua importância.

Destacou que este projeto precisa ser aprovado ainda este ano.