Vereadora Surama Martins - DEM, ressalta compromisso da Prefeita com pontualidade nos pagamentos

por asscom1 — publicado 04/05/2018 10h31, última modificação 04/05/2018 10h31

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Surama Martins - DEM, Iniciou suas palavras, parabenizando o Secretário de Esportes Aércio Santana e a Prefeita Neidinha Lima, pelo sucesso do torneio de futebol do trabalhador e parabenizou os campeões e as equipes que participaram da competição.

Também falou do enorme carinho e amizade que tem pela Senhora Teresinha Passos e a parabenizou pelos seus 70 anos e comentou pela bela festa realizada.

Parabenizou os trabalhadores em especial os trabalhadores que trabalharam na realização do asfaltamento da Avenida e iluminação da mesma.

Disse que Maio é o mês de Maria e das mães e a Prefeita Neidinha Lima, já promoveu reunião e esta preparando uma grande festa para homenagear as mães do Município.

Sobre as cobranças de pagamento, afirmou que o pagamento seria efetuado dia 03 de Maio e salientou que a Prefeita Neidinha tem demonstrado enorme compromisso com pagamentos, um exemplo, são os repasses para a Câmara Municipal que desde o primeiro mês de Governo de Neidinha, nunca atrasou, nem enviou um centavo a menos até hoje, algo que não ocorria no passado.

Sobre as obras inauguradas, disse que são poucas as cidades que possuem obras tão grandiosas como as que foram inauguradas em nosso Município, Guadalupe é privilegiada, disse que espera que não só os filhos da terra Júlio César e Georgiano Neto mas, que todos os que são votados aqui tenham também esse compromisso com Guadalupe

Georgiano Neto e Júlio César tem investido no Município, várias emendas estão asseguradas e outras foram solicitadas, todas promovem o desenvolvimento de Guadalupe.

Surama Martins também falou do ofício que entregou ao Governador do Piauí Wellington Dias onde pediu benfeitorias em favor de Guadalupe, algumas delas já atendidas quando de sua visita.