Vereadora Surama Martins (DEM) Se existe alguém com a consciência pesada é a Prefeita Neidinha

por Asscom2019 — publicado 21/11/2019 12h01, última modificação 21/11/2019 12h01

A Vereadora parabenizou o terço dos Homens pelos seus Oito anos de trabalho missionário.  A mesma pediu providências ao Secretário de infraestrutura sobre as lâmpadas de Led na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca que hoje se encontra parcialmente às escuras. Falou também dos Postos de Saúde que as obras se encontram a passos de Tartarugas.

Afirmou em Tribuna que o que fez os colegas Vereadores irem até a Promotora pedir transparência nos sorteios dos lotes, foi à questão de algumas lideranças politicas da

situação irem até as casas de pessoas aliadas da Prefeita pedindo documentos e dizendo que os terrenos já eram dessas famílias, por isso que a oposição foi atrás pedir transparência desses lotes.

Finalizando a vereadora pediu para não distorcerem os fatos, se existe alguém coma consciência pesada é a Prefeita Neidinha.