Vereadora Surama Martins - DEM, volta a pedir transporte para moradores da zona rural

por asscom1 — publicado 31/10/2018 12h06, última modificação 31/10/2018 12h06

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, convidou toda população para ação Outubro Rosa, que aconteceu na Terça-Feira, na Secretaria de saúde, ressaltando sua importância.

Destacou também os cursos profissionalizantes promovidos pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e que as inscrições estão abertas.

Parabenizou o Presidente Eleito, disse estar confiante em seu governo e se não for, o povo vai tirar, pois o povo é o poder.

Surama Martins, voltou a pedir que a Prefeitura volte a disponibilizar um serviço muito importante que era oferecido no passado aos moradores da zona rural que é um carro que sirva de transporte para os moradores da zona rural, promovendo economia aos mesmos.

Parabenizou a Prefeita Neidinha Lima e o Deputado Georgiano Neto, pela conclusão do calçamento da Rua Piauí e pediu a Secretaria de Infraestrutura que faça um serviço de roço na lateral desta Rua.

Pediu o apoio dos Vereadores, no sentido de apoiar o pedido feito pelo delegado de policia de nossa cidade, para que seja feito uma reforma na delegacia de nossa cidade, que precisa de ampliação de espaço de serviço, banheiros, ressaltou que o orçamento já foi feito e que possam os vereadores buscarem a Prefeita para que essa obra possa ser feita.

Destacou também o apoio dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto em favor de Guadalupe, apoio fundamental para o desenvolvimento do Município.