Vereadora Surama Martins MDB-Diz que dentro destes 3 anos nunca foi realizado um concurso público

por Asscom2019 — publicado 16/10/2020 08h30, última modificação 16/10/2020 08h30

A Vereadora diz em tribuna que estava com saudade das Sessões da Câmara Municipal, pois foi 5 meses afastada da tribuna mais que estava trabalhando em prol da população.

Diz que Guadalupe ainda não se desenvolveu, pois chegou a Guadalupe há mais de 30 anos e praticamente nada mudou. Quando aqui chegou encontrou uma Escola de referência o CEDEG e um Hospital de referência regional, tínhamos um aeroporto ativo o que aconteceu nesses 30 anos?

Porque só agora está acontecendo estas reformas e recolhimentos dos lixos?

Diz que quando ainda estava ao lado da Gestora defendeu concurso público, pois foi uma promessa de campanha da atual Gestora o que aconteceu que nunca foi feito?