Vereadora Surama Martins Parabeniza Vereadores pela aprovação de Projeto que beneficia agricultores de Guadalupe

por asscom1 — publicado 27/04/2018 09h43, última modificação 27/04/2018 09h43

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara, Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras parabenizando o Vereador Odair Holanda, por seu aniversário, comemorado no último sábado, lhe desejando todas as felicidades do mundo.

Anunciou e convidou toda população para uma Pega de Boi, que será realizada dia 28 de Abril, na fazenda melancias com premiação de R$ 4 mil reais e que esta sendo organizado por seu cunhado James Martins e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guadalupe e do Deputado Estadual Georgiano Neto.

Manifestou solidariedade a lembrança saudosa da professora Rosa Moreira e família pelo aniversário de um ano de falecimento de sua amada mãe, compartilha sua dor.

Parabenizou as organizadoras da Trilha das Amigas, que recebeu pessoas de Guadalupe, Antonio Almeida, Floriano entre outras cidades, que participaram do café da manhã, do almoço e do churrasco, além das emoções da trilha que foi até a localidade Artur Passos, Município de Jerumenha.

Parabenizou os Vereadores Jesse James, Luciana Martins, Hélvia Almeida, Adão Moura, Tharlis Santos e a ela própria pela aprovação do projeto que tão somente amplia o prazo para quitação de débitos dos produtores rurais de Guadalupe com o Banco do Nordeste e destacou a luta do Deputado Júlio César para essa grande conquista.

Anunciou que cedeu o espaço da Câmara para realização de um curso de oratória, que será ministrado pelo professor Sidney Chagas, que será realizado no dia 12 de Maio das 14:00 às 20:00hs.

Anunciou cursos da FADESB que estão sendo ministrados na U.E João Pinheiro.

Disse que irá conversar com a Prefeita Neidinha Lima, a respeito da necessidade de um novo motor bomba para a localidade Vereada da ilha e lembrou que Maio também é o dia do Evangélico e espera que a Prefeita Neidinha Lima possa oferecer apoio aos evangélicos do Município.