Vereadora Surama Martins parabenizou Vereadores por emendas a LOA e pediu agilidade das comissões para limpar a pauta de projetos

por asscom1 — publicado 28/11/2017 13h13, última modificação 28/11/2017 13h13

Vereadora Surama Martins - DEM

Ao fazer uso da palavra na noite desta Segunda-Feira, dia 27, a Presidente da Câmara Vereadora Surama Martins, parabenizou os Vereadores Odair Holanda, Luciana Martins, pelas emendas apresentadas a LOA 2018, emendas que atendem as necessidades da população e tem certeza atendem os desejos da Prefeita Neidinha Lima.

Parabenizou os Vereadores Tharlis Santos e Jesse James pelos projetos apresentados por eles quanto a regularização da utilização de som e ruídos no Município e Proibição de Cortes de água e energia nos finais de semana e véspera de feriados, dois projetos que terão o apoio popular e desta casa.

Surama Martins, pediu que se mantivesse o respeito entre todos os Vereadores, que se respeite os posicionamentos, dentro deste poder, para que as sessões continuem a manter a qualidade verificada até hoje, digna de elogios por parte da população.

Surama, disse ter estado em evento do Sindicato Rural, neste Domingo, onde se discutiu questões importantes para o produtor rural e lá o Presidente Vitor Alves, fez elogios ao legislativo municipal.

Surama agradeceu ao empenho da Prefeita Neidinha e do Funcionário do IBAMA Chico Patrício por estarem atentos a apreensão dessas maneiras e buscando traze-las para Guadalupe, onde tem certeza que serão utilizadas de maneira séria pela administração, ajudando a muita gente que realmente precisa.

Por fim parabenizou o Radialista Euclides Alves e a Vereadora Francineth Lima pela passagem de seus aniversários, ocorridos dias 23 e 24 de Novembro respectivamente.