Vereadora Surama Martins pede reativação da Fábrica de Gelo e maior segurança para o Hospital

por asscom1 — publicado 07/03/2018 11h48, última modificação 07/03/2018 11h48

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, iniciou seu pronunciamento, parabenizando a realização da Semana dos cuidados com a visão que esta sendo realizado na Câmara Municipal, uma ação de iniciativa do Vereador Martinez Geony e que conta com o apoio de todos os Vereadores, bem como os formandos dos cursos do E-Tec que concluíram seus cursos, com bela formatura.

Surama também destacou o inicio das atividades do projeto Pelotão Mirim, lançado no sábado passado, e que esta qualificando 67 crianças e jovens, oferecendo cidadania.

A Vereadora apresentou duas indicações e as defendeu:

1 - Reativação da Fábrica de Gelo na 140, Bairro Vila Parnaíba.

2 - Solicitação de Maior Segurança para o Hospital Pedrina Silveira, com colocação de policias no local.

A Presidente voltou a lamentar a demora entre a marcação de uma consulta ou exame até o atendimento feito pelo SUS, destacou que o sistema precisa melhorar isso.