Vereadores justificam ausência que impediu realização da 3º Sessão do Ano

por asscom1 — publicado 27/02/2018 11h51, última modificação 27/02/2018 11h51
Vereadores justificam ausência que impediu realização da 3º Sessão do Ano

Vereadores

Nesta Segunda-Feira, dia 26 de Fevereiro, deveria ter sido realizada a 3º Sessão Ordinária de 2018, da Câmara Municipal de Guadalupe, compareceram a Câmara os Vereadores, Presidente Surama Martins - DEM, Odair Holanda e Marcelo Mota, ambos do PDT.

A Presidente Surama Martins - DEM, foi a plenário, juntamente com os vereadores presentes, tendo a informação de que os Vereadores Jesse James - PSD 1º Secretário da Câmara e Martinez Geony - PT, não estariam presentes, a esta sessão, Jesse James por motivo de doença e Martinez Geony por estar em viagem a Capital.

Após esperar por 30 minutos e sem quórum a Presidente comunicou que a sessão prevista para acontecer na noite deste dia 26 não seria realizada.

Logo após cancelamento, o Vereador Tharlis Santos - PSD, ligou para a Presidente, pedindo desculpas pela falha em comunicar sua ausência, mas esperava ter resolvido todos os assuntos de sua viagem  a tempo de retornar ao Município o que não aconteceu.

Na manhã desta Terça-Feira dia 27, as Vereadoras Luciana Martins - PCdoB e Francineth Lima - PSD, informaram ao Portal da Câmara que não compareceram por questões de saúde e o Vereador Adão Moura - PTdoB (AVANTE), informou que teve que acompanhar uma pessoa para exames e consultas em Floriano e quando chegou a Guadalupe já estava fora de horário, para a Sessão.