Vereadores realizam 35ª Sessão e aprovam LOA e o PPA do Município de Guadalupe

por asscom1 — publicado 27/11/2018 10h45, última modificação 28/11/2018 10h47
Vereadores realizam 35ª Sessão e aprovam LOA e o PPA do Município de Guadalupe

Vereadores 35ª Sessão 2018

Os Vereadores do Município de Guadalupe, estiveram presentes na noite desta Segunda-Feira, dia 26 de Novembro de 2018, para realização da 35ª Sessão de 2018.

Nesta Sessão foi lido o ofício 158/2018, que apresenta o projeto de lei 16/2018 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, que autoriza o Município a contrair empréstimo de até R$ 5 milhões de reais junto a Caixa Econômica Federal, para obras de infraestrutura como asfalto e recuperação de iluminação pública.

O Projeto foi enviado para as comissões em regime de urgência.

Apresentaram Indicações os Vereadores:

Marcelo Mota - PDT - 3.

Tharlis Santos - PSD - 1.

Martinez Geony - PT - 4.

A Vereadora Hélvia Almeida, apresentou ofício que será encaminhado ao SDR, solicitando uma balança para o Posto Fiscal da Fazenda em nosso Município.

Foram colocados em votação dois projetos de lei de autoria do Executivo Municipal.

O Plano Plurianual Anual - PPA (2019/2021) - Que foi aprovado por unanimidade.

Emenda Inclusiva a LOA do Vereador Jesse James - PSD, que retira R$ 100 mil reais, do orçamento da Secretaria de Planejamento e Gestão para a realização de concurso público

Em votação a emenda do Vereador Jesse James foi aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual 2019 foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores:

Odair Holanda - PDT.

Martinez Geony - PT.